Conselho Municipal de Segurança Alimentar convoca reunião para esta quarta-feira (01); veja pauta

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos/MG

A presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar de Arcos/MG, Geralda Aparecida Rodrigues da Silva convoca os membros da Sociedade Civil interessados, e aos membros do Conselho Municipal de Segurança Alimentar de Arcos/MG para participação de uma importante reunião ordinária, que acontecerá na quarta-feira,01 de março de 2023, às 13h, nas dependências do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - Creas, situada à Rua Messias Macedo, nº 818, centro - Arcos/MG.

Na pauta da reunião constam a aprovação da resolução dos critérios do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA; escolha de novo (a) presidente; dentre outros assuntos.

Mais informações CLIQUE AQUI