+ CONFORTO: Prefeitura instala pontos de ônibus para usuários do Tarifa Zero

A população vai aguardar os ônibus em um local coberto e com bancos. Serão instalados 10 pontos na área de rota do programa que oferece transporte gratuito em Arcos

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Os investimentos públicos em mobilidade urbana são constantes em Arcos. Depois de se tornar uma das poucas cidades do país onde a população tem transporte gratuito, o Governo agora vai ofertar mais conforto aos usuários do programa ‘Tarifa Zero’. Começam a ser instalados hoje (3) os 10 novos pontos de ônibus comprados pela Prefeitura.

Eles serão dispostos na rota do programa, em áreas onde os usuários tinham que esperar o ônibus debaixo de sol ou chuva. Também vão substituir pontos existentes, mas que já estavam com a estrutura danificada.

O trabalho de instalação dos novos pontos, conforme informa o secretário de Obras de Arcos, Daniel Mendonça, foi iniciado pelo Esplanada . “A Prefeitura segue trabalhando para trazer mais conforto e segurança à população, por isso, estamos implantando estes pontos de ônibus cobertos. Queremos que os usuários tenham a melhor experiência possível no transporte público municipal”.

Além da guarita no Esplanada, a Secretaria também vai instalar pontos na Avenida Sanitária (em frente à Secretaria de Meio Ambiente), no bairro Floresta, na avenida Governador Valadares e no bairro Nova Morada II. Outros locais ainda estão em análise.