Concurso Público: Servidores efetivos do Setor Operacional são empossados

Durante solenidade, representantes do Governo de Arcos ressalta a importância da prestação de qualidade do serviço público

O Governo de Arcos, realizou na última terça-feira (02), na sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, a solenidade de posse dos servidores efetivos do Setor Operacional, aprovados no Concurso Público, para exercer função designadas de trabalho nas secretarias de Obras e Serviços Públicos, de Desenvolvimento e Integração Social e de Meio Ambiente e Agricultura.

Foram empossados os servidores das seguintes designações: Ajudante de Serviço Público; Oficial de Serviço - Pedreiro; Oficial de Serviço de Lubrificador de Veículos e Máquinas; Oficial de Serviço - Pintor; Oficial de Serviço Especializado - Mecânico.

Os novos servidores receberam as boas vindas do Prefeito Denilson Teixeira e da Secretária de Governo Flávia Carvalho, que durante os seus pronunciamentos, ressaltaram a importância do comprometimento exemplar no exercício da função e da responsabilidade na prestação do serviço público de qualidade para a população do município.

Para o prefeito, Denilson Teixeira, as posses que foram realizadas vão preencher a lacuna do setor operacional da Prefeitura. “Estamos felizes em empossar os novos servidores que irão desempenhar suas funções no Setor Operacional de algumas secretarias, assim, preenchendo a lacuna de falta de mão de obra especializada, principalmente nas áreas de construção civil e de manutenção de veículos automotivos. Agora, esperamos dar celeridade em alguns trabalhos que haviam sendo prejudicados, ” pontuou.