Concurso Público para a Prefeitura de Arcos tem representantes de 276 cidades de 16 estados diferentes

Provas aplicadas em diversas Escolas no último sábado e domingo transcorrem sem ocorrências

O Governo de Arcos, por meio do IMAM, realizou neste último final de semana, nos dias 17 e 18, o Concurso Público. As provas aconteceram nas escolas da cidade, onde os postulantes aos cargos realizaram as provas com início no sábado as 15h00 e no domingo as 09h00. Conforme relato da Comissão Organizadora do Concurso, tudo transcorreu sem registro de nenhum incidente, durante as realização das provas. Os mais de cinco mil e novecentos inscritos, tiveram toda tranqüilidade para responder as questões.

De acordo com o ítem 12 do Edital e seus subitens, o prazo para recurso já foi publicado no site no IMAM, no saguão a Prefeitura e amanhã, 20, sai no Diário Eletrônico do AMM. A Casa de Cultura estará aberta nos dias 20,21 e 22, de 9H00 as 12h00 e de 13h30 as 17h00, para pessoas que não têm acesso à Internet, fazerem o recurso. O recurso também pode ser enviado pelos Correios de acordo com o item 12.8 do Edital.

Para a concursanda Érica Aparecida Mariana de 27 anos, "as perspectivas na participação do Concurso eram boas e torcendo para conseguir a vaga de assistente. Vejo o concurso como uma coisa muito boa, pois é uma oportunidade de emprego seguro" conclui.

Já o formiguense Gustavo Vinícius Campos de 22 anos, pretende vir morar em Arcos, quando se casar e já prepara seu futuro. "Espero ser aprovado na vaga de Assistente, pois namoro em Arcos e pretendo morar e estudar na cidade. Uma coisa importante é o transporte de estudantes disponibilizado pela Prefeitura de Arcos, uma vez que não tenho esse tipo de auxílio em minha cidade", finaliza

De acordo com prefeito de Arcos, Denilson Teixeira: "Há mais de 12 anos que não é feito concurso público em Arcos gerando espera. Este é mais um compromisso que a Administração está cumprindo, para que haja oportunidade para todos". Conclui.

Representantes de 276 cidades de 16 estados diferentes do país, prestaram o concurso em Arcos neste último final de semana, nos dias em que foram realizadas as provas.

FOTOS