Concurso Público: Inscrições serão abertas na próxima segunda-feira

O edital e as retificações podem ser acessados pelo site da Prefeitura e do Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM).

O Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM) publicou na tarde desta quinta-feira (23) o edital e as retificações referentes ao Concurso Público do município de Arcos. As inscrições começam na próxima segunda-feira (27).

O prefeito Denilson Teixeira visitou o Tribunal de Contas do Estado (TCE) nesta quarta-feira (22) para acompanhar de perto o andamento e discutir os próximos passos do processo.

O TCE ainda não se manifestou de forma definitiva com relação a realização do Concurso, porém informou à administração que não há nenhum impedimento para que a inscrições sejam realizadas. Assim, as provas estão mantidas para os dias 17 e 18 de novembro de 2018.

Em uma das retificações realizadas no edital pelo Governo está relacionada ao número de vagas ofertadas. O total de 324 vagas foi reduzido para 263. A decisão do Governo visa uma gestão responsável e eficiente prevenindo possíveis impactos na folha de pagamento.

O edital do Concurso e as retificações realizadas também estão publicados na página oficial da Prefeitura e podem ser acessados por meio do site: www.arcos.mg.gov.br/publicacoes.