Concretizado o batimento do novo piso da quadra do poliesportivo

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: Secretaria Municipal de Esportes

O Governo de Arcos, através da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, prossegue com a tão aguardada reforma do Poliesportivo Municipal. Nesta semana, o novo piso foi concretado, e aguarda agora a pintura e colocação da manta emborrachada, o que deve acontecer nas próximas semanas.

Ainda estão sendo feitas pinturas nos alambrados que dividem a quadra das arquibancadas, limpeza geral e demais adequações. O Secretário de Esportes, Sérgio Garibaldi informou que, embora ainda não tenha uma data definida de inauguração dessa grande reforma do ginásio, as obras estão em fase bem adiantada e caminhando para o final. “O nosso estimado ginásio do poli está ficando maravilhoso. Dá orgulho ver que estamos colaborando para a preservação deste importante patrimônio público. Nosso trabalho é sério e comprometido com o bem-estar da população e de nossos desportistas. Essa espera vai valer a pena, podem acreditar!”.

Outras benfeitorias

Além da colocação do novo piso emborrachado, que está em andamento, o Governo de Arcos já procedeu a colocação de novo telhado (com telhas sanduíches), a construção de rampas de acessibilidade, a revitalização de dois banheiros e a revitalização da fachada.