Compromisso cumprido: Prefeitura de Arcos reforma quadra do bairro Brasília

• Obras

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: AssCom Prefeitura

No dia de ontem, 24 de junho, os moradores do bairro Brasília, na região centro sul da cidade de Arcos, receberam de forma oficial, a entrega da revitalização da Praça de Esportes ‘Joaquim Hilarino da Silva’.

Orgulhosa por mais esse grande feito, a Administração Municipal 2017-2020 fez uma série de benfeitorias no local, onde se destaca - pintura do piso da quadra; pintura externa e interna dos muros; manutenção do telhado; reforma geral dos vestiários, com adequação para acessibilidade; pintura da quadra de peteca; troca do alambrado e pintura dos tubos; pintura geral da estrutura da quadra; e colocação de novo portão de entrada, para maior segurança.

Em virtude da pandemia do Coronavírus, os presentes respeitaram todos os protocolos de cuidados determinados pelas autoridades de saúde.

O prefeito Denilson Teixeira ficou muito satisfeito com o resultado da obra. “Este complexo não tem nada a ver com o que pegamos aqui, tamanho foi o nosso trabalho de restauração. É uma nova quadra, é um novo espaço que nos enche de orgulho! Os moradores do bairro Brasília e bairros adjacentes merecem! Que continuem cultivando a prática do esporte, pois esporte é vida! Aproveito par agradecer o empenho do Senador Rodrigo Pacheco, que destinou emenda parlamentar para essa belíssima obra, do mesmo jeito que fez em relação à reforma da quadra do bairro Planalto. Muito obrigado pela parceria”, disse.

Ainda em seu discurso, Denilson revelou em primeira mão, que o PSF que atende os bairros Brasília e Mangabeiras receberá uma ampla reforma muito em breve, e que, inclusive, já se encontra licitada.

Opinião

Ademar Aureliano de Medeiros, o conhecido ‘Sorriso’, servidor municipal muito envolvido com o esporte no bairro, ficou encantado com a revitalização do complexo esportivo. “Parabéns para a Administração Municipal! Ficou muito, mas muito bonito o trabalho! Os desportistas do nosso bairro, que são vários, ficarão gratos pelo que foi feito aqui. Há muito tempo que necessitávamos dessa reforma. Agora é usufruir dos benefícios desta bela obra, sem se esquecer de preservar!”, contou.

Também marcaram presença no evento de entrega da obra - o Secretário Municipal de Esportes, Sérgio Garibaldi; o vice-prefeito Halph Carvalho, o vereador Pedro César Rodrigues; secretários e servidores municipais, convidados e moradores do bairro.

“Casa Arrumada, vida melhor!”.