Chamamento público para credenciamento de transporte durante a 2ª Virada Cultural não registra interessados

Apesar dos esforços do Governo Municipal para oportunizar toda a população a participar do evento não houve número suficiente de interessados durante o chamamento público.

O Governo de Arcos realizou nesta terça-feira (24) o credenciamento de vans para fazerem o transporte coletivo durante a 2ª Virada Cultural do Trabalhador. Apesar dos esforços da Administração para oportunizar a toda a população a participação no evento não houve número suficiente de interessados durante o chamamento público de credenciamento de vans para a realização dos serviços.

A proposta levaria comodidade e segurança para a população e geraria trabalho e renda àqueles que se credenciassem para participar. Com o credenciamento o serviço de transporte seria organizado e teria horário de circulação determinado com rotas e valor estipulado.

Diante do não comparecimento de interessados e da falta de tempo hábil para realizar o processo legal o serviço de transporte coletivo durante a Virada Cultural não será ofertado.