CASOS SUSPEITOS DE CORONA VÍRUS EM ARCOS: Prefeitura de Arcos se manifesta

• Saúde

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Arte: Ilustração

A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que, ainda não existe nenhum caso confirmado em Arcos de Coronavírus.

O que ocorreu foi a notificação de dois casos suspeitos em Arcos. Eles estavam em viagem pela Europa e quando chegaram no Brasil, apresentaram sintomas de gripe.

Os pacientes já fizeram os exames e ainda aguardam o resultado. Eles passam bem, mas por procedimento preventivo, permanecem isolados até o resultado laboratorial.

Não há necessidade de pânico, pois todas as medidas estão sendo adotadas dentro das orientações do Ministério da Saúde.

Nesta quarta-feira (11), será divulgada uma Nota Técnica de Esclarecimentos, com mais informações detalhadas sobre o Boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde.