O Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Social anunciou que alugou uma nova casa de apoio em Barretos para oferecer melhor comodidade e segurança aos pacientes que buscam tratamento no Hospital do Câncer de Barretos, denominado agora como Hospital de Amor.
A nova residência será bem mais ampla e confortável, com 03 (três) quartos, 03 (três) banheiros, 01 (uma) sala espaçosa, 01 (uma) conzinha e 03 (três) garagens, conjugada com a copa, além de esta iniciativa atender a demanda de oferecer mais segurança aos pacientes e os seus acompanhantes.
O secretário de Desenvolvimento e Integração Social, Otávio Miranda, disse que a outra casa registrou 04 (quatro) ocorrências de furto, somente nessa gestão, principalmente pela estrutura não contar com muros de proteção. Agora, encontra-se toda murada, com cerca elétrica e com portão eletrônico. “Essa mudança foi planejada justamente para oferecer segurança a todos que buscam tratamento no Hospital do Câncer de Barretos. Não podemos deixar que as pessoas em um momento tão delicado se preocupem com outras questões,” ressaltou.
Já para o secretário de Saúde, João Júlio Cardoso, essa decisão também foi pensada para oferecer qualidade de vida para as pessoas que utilizam esse serviço. “O conforto é essencial para a boa recuperação do paciente, principalmente pela delicadeza do tratamento. A nova residência é bem mais ampla e arejada, agora, nossa próxima iniciativa será adquirir um novo mobiliário”, disse.
Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2025
Domingo, 12 de janeiro de 2025
Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2025
Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Terça-Feira, 07 de janeiro de 2025
Terça-Feira, 07 de janeiro de 2025
Esse site usa cookies. Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade