BR 354: Ação conjunta do Governo Municipal e população surte efeito em solicitação ao Dnit

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: Asscom/Prefeitura

Ao receber informações do civil Paulo Frederico, de que uma sarjeta de drenagem (canaleta) na BR 354 obstruída por concreto poderia ser a possível causa de acidentes no trecho próximo ao Córrego das Almas, o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Público entrou em contato com o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e solicitou uma vistoria. A dúvida é se, devido a essa obstrução, a água pluvial deixaria de escorrer pelo local correto e invadiria a pista, ocasionando aquaplanagem nos veículos e causando acidentes.

Para satisfação de todos que estiveram empenhados nesta observação e solicitação, o Dnit enviou de imediato seus servidores ao local e constataram a irregularidade e procederam a desobstrução da sarjeta (canaleta), sanando assim o problema.

Ações conjuntas entre o Governo de Arcos e a população fazem toda a diferença!