Beneficiários que recebem Pão e Leite do Lactário devem se recadastrar

O recadastramento é obrigatório para continuar recebendo o benefício

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: Ilustração

A Prefeitura Municipal de Arcos, através da Secretaria de Integração Social, informa que o recadastramento do ‘Pão e do Leite do Lactário e Padaria Municipal’ acontecerá neste mês de janeiro, somente às terças-feiras, de 08h às 11h e de 13h às 16h, no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social (3351-5689) e na própria Integração Social (3351-5118), de acordo com o território de atendimento da população.

Documentação

Para o recadastramento, são exigidos os documentos necessários de todos que moram na casa: identidade, CPF, certidão de nascimento, Carteira de trabalho, holerite, comprovante do INSS e comprovante de endereço e Cadastro Único atualizado.

Importante

A Secretaria de Integração Social alerta que recadastramento é obrigatório para continuar recebendo o benefício. Por isso, não deixe de comparecer nos locais indicados, munidos da documentação de todos que moram na casa, para realiza-lo.