Bartucada de Diamantina agita terceira noite da Virada Cultural do Trabalhador de Arcos

Para fechar a festa, a dupla Guilherme e Santiago sobe ao palco logo mais, às 22h, com grandes sucessos da carreira.

Milhares de pessoas se reuniram no parque de exposições de Arcos para curtir o show da Bartucada de Diamantina na terceira noite da 2ª Virada Cultural do Trabalhador de Arcos, evento que é realizado pelo Governo municipal e já é considerada a maior festa gratuita de cultura e entretenimento da região. Ao som dos tambores animados de uma das baterias mais queridas de Minas Gerais o público dançou e se divertiu com os integrantes que tocaram rock, pop rock, axé, e sertanejo em ritmo de muito samba.

Antes da Bartucada de Diamantina subir ao palco o domingo foi de muita diversão para toda a família. Os portões foram abertos às 9h. Os produtores rurais levaram para o parque o melhor da feira livre da cidade ao som de muita música e de apresentações de grupos culturais. O sorteio de prêmios para os trabalhadores também aconteceu no domingo e mais de 120 prêmios foram sorteados a partir do 12h. As crianças também aproveitaram o dia para se divertirem no parque de diversões.

Moto fest

Na sexta-feira e no sábado a animação ficou por conta das bandas que animaram o Moto Fest. O tradicional evento de motociclistas da cidade este ano, novamente, se integrou à Virada Cultural do Trabalhador agregando ainda mais cultura à festa. O rock’n roll de Raul Seixas Cover, de Appetite For Destruction - cover de Guns N’Roses, de Estado Crítico e Lurex - cover do Queen com performance de Freddie Mercury, animou as duas noites e atraiu milhares de pessoas.

Guilherme e Santiago

E para fechar a quarta e última noite da Virada Cultural do Trabalhador sobem ao palco Guilherme e Santiago. A dupla sertaneja animará o público direto do palco principal logo mais, às 22h. Com 20 anos de estrada e uma trajetória de muitas histórias, Guilherme e Santiago se consolidaram entre os principais artistas sertanejos da atualidade. A dupla promete fazer em Arcos um dos maiores shows de sua carreira e colocar o público para dançar e se divertir ao som de grandes clássicos.