Banheiros da Praça da Matriz Nossa Senhora do Carmo estão interditados para reforma

• Terça-Feira, 11 de maio de 2021
  • Saúde

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

A Praça da Matriz Nossa Senhora do Carmo, no centro de Arcos, é um dos locais muito visitados pela população que busca entretenimento, alimentação ou simplesmente um lugar para descansar. O que não estava condizente com a beleza do lugar, que tem um paisagismo fantástico, eram os banheiros públicos.

Tanto o feminino e quanto o feminino estavam em situações precárias, com vasos e mictório quebrados. A Prefeitura Municipal de Arcos fará a restruturação dos banheiros para que eles possam ser usados com conforto pelos visitantes da Praça, principalmente quando ela voltar a ficar lotada, ao fim da pandemia.

O secretário de Obras, Daniel Mendonça, disse que o Governo está muito preocupado com o estado dos banheiros e, por isso, a reforma deve ser concluída em breve. “A Prefeitura tem este olhar em pensar nas pessoas que necessitem utilizá-los, e os encontrem naquela situação crítica. Estamos passando pela parte burocrática das licitações e, logo, devolveremos os banheiros reformados à população”, garante ele.