Aulas na rede municipal começam com horário reduzido na primeira semana

A Secretaria de Educação informa que o horário das aulas na primeira semana, será apenas em meio período, nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro. Segundo a Secretária Sônia Teixeira, as aulas nas escolas e creches municipais iniciarão dia 06/02, sendo os seguintes horários:

• Creches: Das 07 h às 11:30 horas
  • Escolas: Julieta Ribeiro da Fonseca, José Bonifácio Gonçalves, Olinda Veloso: Manhã: Das 7 às 9:30 horas - Tarde: Das 12:10 as 14: 10
  • Demais escolas: Manhã: Das 07 às 09:30 horas - Tarde: Das 12:30 as 14:30  horas
  • Escolas da Zona rural: Horário normal.

A partir do dia 11-02-19, as aulas voltam em horário normal em todas as escolas municipais.