Aula inaugural do Curso de Operação de Máquinas reúne 435 participantes

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: Asscom

Sucesso já em sua aula inaugural, o Curso de Operação de Máquinas reuniu na noite de ontem, 20 de novembro, na quadra da escola José Bonifácio, no bairro Vila Calcita, um público superior a 400 interessados na participação. Um recorde de inscrições do ‘Programa Emancipar’, da Secretaria Desenvolvimento e Integração.

O prefeito Denilson Teixeira ficou muito satisfeito com essa grande adesão. “Quero agradecer a todos que acreditaram em mais esta nossa proposta, especialmente aos inscritos que compareceram e a equipe do ‘Programa Educação Igual Para Todos’, do Instituto MVB”, disse.

Os cursos ofertados são de: Pá carregadeira, Retroescavadeira, Trator Agrícola e Motoniveladora.