Arcos receberá apoio para elaboração e desenvolvimento do projeto PMAT, que moderniza administração tributária e setores sociais básicos

Cidade ficou entre as seis cidades selecionadas de MG para participar do projeto.

Arcos foi selecionada entre as seis cidades de Minas Gerais para participar do Projeto de Modernização Tributária do Programa Fortalecer Municípios realizado pela Frente Nacional de Prefeitos com apoio da União Europeia. O evento aconteceu entre os dias 24 e 28 de abril no Estádio Nacional Mané Garrincha em Brasília, o prefeito Denilson Teixeira e o secretário de Governo, Otávio Miranda, além de vários representantes do Brasil estiveram presentes.

A partir desta seleção e participação do evento, Arcos receberá apoio para a elaboração e desenvolvimento do projeto para obtenção de financiamento do Programa de Modernização da Administração Tributária e dos Setores Sociais Básicos (PMAT) proveniente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e das instituições financeiras credenciadas.

De acordo com o secretário de Governo, Otávio Miranda, o projeto fortalece os municípios através do associativismo. “São nas cidades onde os problemas da população realmente são solucionados e somente com essa união de forças dos municípios que os prefeitos conseguem ter as demandas do povo atendidas”, finalizou.