Arcos recebe verba de R$ 300 mil destinada à Saúde

• Foto: PSF's serão beneficiados com verba de R$300 mil

PSF's serão beneficiados com verba de R$300 mil

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu uma verba de R$300 mil para auxílio e manutenção dos PSF’s, em tempos de luta contra o Coronavírus. A verba é uma emenda parlamentar do deputado federal Paulo Abi-Ackel (PSDB), que tem sempre se disposto a colaborar com Arcos.

Segundo explica o prefeito de Arcos, Denilson Teixeira, esse dinheiro irá auxiliar nas despesas que os PSF’s vêm tendo com o enfrentamento ao C0VID-19. “Estamos muito satisfeitos em saber que podemos contar com parceiros como o deputado Abi-Ackel. Uma ajuda como esta, neste momento, faz uma grande diferença”.

O dinheiro será utilizado na compra de equipamentos e insumos essenciais para a manutenção dos PSF’s. As entidades são responsáveis por tratar e monitorar famílias moradoras das 13 regiões de Arcos.