Quinta-Feira, 12 de dezembro de 2024
O Governo Municipal e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Integração Social não mediram esforços para a implantação da Tarifa Social, por meio do Programa Bolsa Família. Foi feita uma parceria com a Copasa, e os usuários cadastrados no CadÚnico, do Governo Federal, poderão reduzir em até 50% o valor dos serviços de água e esgoto.
De acordo com a gestora do Programa Bolsa Família, Adriana Aparecida de Oliveira, para ter direito ao benefício da Tarifa Social da Copasa é necessário estar com o cadastro atualizado no CadÚnico do Governo Federal, morar em um imóvel residencial e ter renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa.
Se você tem os requisitos para ter acesso ao benefício, é também preciso apresentar uma cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, conta da Copasa e folha do resumo CadÚnico.
Para o secretário de Integração Social, Sérgio Veloso, esta parceria representa um grande marco, principalmente diante da atual conjuntura econômica e da grave crise que atinge as famílias em decorrência da pandemia. “Toda e qualquer ação que possa resultar na diminuição de gastos para as famílias é bem-vinda, especialmente para que estas possam ter uma vida mais digna”, declara.
O cadastro da Tarifa Social pode ser realizado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Integração Social, à Rua Messias Macedo, 785, centro, ou pelo site da Copasa: www.copasa.com.br
Quinta-Feira, 12 de dezembro de 2024
Segunda-Feira, 09 de dezembro de 2024
Sexta-Feira, 06 de dezembro de 2024
Quarta-Feira, 04 de dezembro de 2024
Segunda-Feira, 02 de dezembro de 2024
Terça-Feira, 19 de novembro de 2024
Segunda-Feira, 18 de novembro de 2024
Terça-Feira, 05 de novembro de 2024
Quarta-Feira, 30 de outubro de 2024
Sexta-Feira, 25 de outubro de 2024
Esse site usa cookies. Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade