Arcos é indicada ao prêmio Band Cidades Excelentes

Iniciativa premia as gestões municipais mais eficientes do Brasil. Cerimônia será nesta quinta-feira (9), em Belo Horizonte, com a presença do vice-governador de Minas, Mateus Simões

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Uma Administração séria, que preza pela qualidade de vida das pessoas. Esta é a Prefeitura de Arcos! Trabalho eficiente e comprometido que ganha destaque estadual. A cidade acaba de ser indicada ao prêmio Band Cidades Excelentes, uma iniciativa do Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Instituto Aquila.

A cerimônia de premiação será nesta quinta-feira (9), às 19h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Belo Horizonte. Arcos estará representada pelo prefeito municipal Claudenir José de Melo (Baiano).

O prêmio Band Cidades Excelentes tem como objetivo valorizar as gestões municipais mais eficientes do país, premiando os municípios que alcançam as melhores pontuações nas categorias:

1. Eficiência fiscal e transparência;
  2. Educação;
  3. Saúde e bem-estar;
  4. Infraestrutura e mobilidade urbana;
  5. Sustentabilidade;
  6. Desenvolvimento socioeconômico e Ordem pública.

Na cerimônia de premiação, estão confirmadas as presenças do vice-governador de MG, Mateus Simões; do presidente da Assembleia Legislativa de MG, Tadeu Martins Leite; e do presidente da Associação Mineira dos Município, Marcos Vinicius da Silva Bizarro.

O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube da Band Minas, e exibido na TV Band em 25 de novembro.