Arcos é finalista do Prêmio Band Cidades Excelentes 2022

A iniciativa é do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com o Instituto Aquila. Objetivo é incentivar, reconhecer e valorizar boas práticas de gestão pública

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos/MG, com informações da TV Band Triângulo

A Prefeitura de Arcos foi informada, por ofício, de que o município é finalista do Prêmio Band Cidades Excelentes, neste ano de 2022, nas categorias ‘Desenvolvimento Econômico’ e ‘Educação’. As cidades são avaliadas em grupos, conforme seu tamanho populacional ('até 30 mil habitantes', 'entre 30 mil e 100 mil habitantes' e 'acima de 100 mil habitantes').

Data e local

A premiação acontecerá na próxima sexta-feira, dia 11 de novembro, em Belo Horizonte/MG, onde o programa será gravado e exibido pela TV, no dia 13 sequente.

Vale a torcida de todos os arcoenses, pela atuação de destaque frente aos 853 municípios do estado!