Arcos: Atendentes aprovados em concurso passam por treinamento

• Quarta-Feira, 29 de janeiro de 2020

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: AssCom Prefeitura de Arcos

Ontem, 28, e hoje, 29/02, aconteceu nas dependências da FUMUSA (Fundação Municipal de Saúde), o treinamento para atendentes que foram aprovadas em concurso, e que começarão a prestar seus trabalhos para a comunidade arcoense.

De acordo com Aline Maria Correia Arantes, diretora do Hospital Municipal São José, o intuito desse módulo é poder direcionar melhor a população no atendimento, junto ao setor público de saúde. “Estamos explicando também como funciona o nosso serviço de saúde do município e suas peculiaridades, para que eles possam orientar os usuários da melhor forma e com segurança. Um atendimento de qualidade é o que a população exige e merece!”, disse.

Ministrado pela enfermeira Maria de Lourdes Pimentel e pela própria Aline Arantes, o treinamento irá proporcionar reflexão no indivíduo, na busca do direcionamento da sua carreira, além de ajudar no processo de desenvolvimento pessoal e profissional.

A gestão municipal 2017/2020 busca a todo momento o melhor para a população assistida pela rede pública de saúde. “Problemas no setor vão sempre existir, mas com muito trabalho, honestidade, correta aplicação dos recursos e bom atendimento, podemos diminuir, consideravelmente, essas deficiências”, finaliza.