Aproximadamente 2.400 pontos de iluminação pública já receberam as lâmpadas de LED

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arco/MG

A Prefeitura Municipal de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, informa que aproximadamente 2.400 pontos de iluminação na cidade de Arcos já receberam as lâmpadas de LED (light emitting diode - diodo emissor de luz).

Deste total, 1.750 lâmpadas de LED foram instaladas pela Prefeitura de Arcos e 650 pela Cemig - Companhia Energética de Minas Gerais. E ainda de acordo com informações captadas junto à Secretaria, faltam 3.600 pontos (aproximadamente) para a conclusão do trabalho.

Trabalho efetivo

A substituição das lâmpadas convencionais pelas modernas de LED começou no início deste Governo. Já foram alvo do projeto: as avenidas Amazonas e Bandeirantes, avenida Almansor de Souza Rabelo, avenida Governador Valadares, avenida José de Souza Borges Junior, avenida Dr. Olinto Fonseca, avenida Laura Andrade, avenida Magalhães Pinto, avenida Prefeito Zizo, avenida Dr. Moacir Dias de Carvalho, rua Álvares da Silva, rua Antônio Ribeiro de Morais, rua Campo Belo, rua Getúlio Vargas, rua Jarbas Ferreira Pires, rua Manoel Fernandes Nogueira, rua Novo Horizonte, rua São Geraldo e outras, além da praça da Matriz e comunidade da Ilha.