Alunos da Educação Integral encerram ano letivo e gravam cd comemorativo

A Secretaria de Educação através da Escola Municipal Santo Antônio, realizou nesta quarta feira (29) o encerramento do ano letivo da Educação Integral. O evento que vem com o nome 'Nobre Noite Musical' é a culminância das oficinas realizadas durante o ano. Dentre as atividades, um cd foi gravado pelos alunos das turmas do 1º ao 5º ano com músicas próprias e regravações.

De acordo com professor de música Welder Miranda, os alunos se doaram durante o ano todo e no final, a garra de cada um para aprender a tocar e cantar 7 músicas de uma só vez nos fez acreditar que eles estão no caminho certo, o caminho da arte! "Gostei muito do espírito de equipe que a banda da Escola Municipal Santo Antônio desenvolveu", concluiu o professor.

FOTOS