Terça-Feira, 19 de novembro de 2024
Nesta semana, duas reuniões levaram líderes das Igrejas Católica e Evangélica à Prefeitura. Os encontros aconteceram a pedido do prefeito de Arcos, professor Claudenir José de Melo-Baiano, e do vice-prefeito Dr. Sérgio Vilela. Junto com a equipe de Saúde, foram repassadas orientações sanitárias para a realização de Cultos e Missas nesta fase quando a cidade vem elevando o número de infectados pela Covid-19.
Professor Baiano e Dr. Sérgio informam que por enquanto não há a intenção de interromper os ritos religiosos na cidade, desde que todas as medidas contra o novo Coronavírus sejam rigorosamente cumpridas.
Nesta segunda imagem, reunião feita com líderes da Igreja Católica ontem (12)
Padres e pastores que participaram das duas reuniões, realizadas segunda-feira (com os evangélicos) e terça-feira (com os católicos), disseram que vêm seguindo os protocolos, a exemplo da exigência de máscaras entre os fiéis, a disponibilização de álcool em gel e a esterilização de bancos.
A Administração Municipal pediu que os líderes religiosos sejam parceiros da Prefeitura nesta fase, utilizando os espaços de Missas e Cultos para informarem à população sobre o perigo que a Covid-19 representa, além de ajudarem a conscientizar a comunidade a seguir as instruções da Lei Complementar 043, de 7 de janeiro de 2021. (CLIQUE AQUI e tenha acesso ao texto na íntegra da Lei)
Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Terça-Feira, 19 de novembro de 2024
Segunda-Feira, 18 de novembro de 2024
Terça-Feira, 05 de novembro de 2024
Quarta-Feira, 30 de outubro de 2024
Sexta-Feira, 25 de outubro de 2024
Quarta-Feira, 23 de outubro de 2024
Quarta-Feira, 23 de outubro de 2024
Terça-Feira, 22 de outubro de 2024
Segunda-Feira, 21 de outubro de 2024
Terça-Feira, 15 de outubro de 2024
Esse site usa cookies. Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade