Administração Municipal anuncia mudanças no governo

O Governo de Arcos anunciou no início desta semana mudanças no secretariado municipal de Arcos. A partir de agora, as pastas de Saúde, Obras e Serviços Públicos e Cultura, Esporte, Lazer e Turismo contam com novos secretários.

O novo secretário de Saúde, João Júlio Cardoso já é conhecido em Arcos, atuante na política e com vasta experiência da pasta, formado em cirurgião dentista, exerceu o cargo de funcionário público como cirurgião dentista da Secretaria Municipal de Saúde e atualmente trabalha como ortodontista. Foi assessor parlamentar e vice-prefeito no mandato de 2009/2012.

O secretário Eduardo Cunha também já conhecido em Arcos e atuante na política, trabalhou em três gestões municipais de Arcos, foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara em 2006. Na ocasião ele participou da construção do prédio da Câmara Municipal em parceria com a Prefeitura e implantou o programa “Internet Popular”. Fez parte da diretoria do Bancob CrediArcos, presta serviços como despachante ao Detran de Minas Gerais desde 1981 e é produtor rural.

Já a nova secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo é Mariana Carvalho, formada em Administração, com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos pela PUC Minas (em curso) e possui experiências administrativas, além de já ter atuado como secretária executiva.

Os secretários chegam ao Governo com entusiasmo, garra e força de vontade a fim de somar e tornar Arcos cada vez melhor. Eles pediram sabedoria a Deus para conduzir os trabalhos e agradeceram ao prefeito Denilson Teixeira e o vice-prefeito Halph Carvalho pela oportunidade e confiança em conduzir as pastas.