Acompanhe os números da prestação de contas feita pela Prefeitura Municipal de Arcos

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

CLIQUE AQUI e baixe o relatório com a apresentação da prestação de contas feita pela Prefeitura Municipal de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, nessa sexta-feira (26).

A Audiência Pública aconteceu no saguão da Prefeitura. Por causa da pandemia, o número de participantes precisou ser reduzido. Mas para que a população pudesse acompanhar as informações, dentro da política de transparência que este Governo vem adotando, o secretário de Fazenda, Cleomar Geraldo da Silva, fez questão de que o evento fosse transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura.

Presencialmente, os vereadores Ademar Aureliano de Medeiros-Sorriso, José Calixto da Fonseca e João Paulo Ferreira acompanharam a prestação.

Os números são referentes ao terceiro quadrimestre de 2020, em acordo com a Lei Complementar 101. A próxima Audiência Pública será em maio.