A oportunidade que você tanto deseja está no SINE

• Sábado, 30 de janeiro de 2021
  • SINE

O maior portal de Emprego

O ano de 2021 começou com um saldo positivo para o município de Arcos, localizado na zona do Alto São Francisco ( região centro oeste de Minas Gerias),   a cidade tem apresentado muitas oportunidades de trabalho nos mais variados segmentos do comércio, tais como indústrias ,mecânica, construção civil, prestações de serviços dentre outros; destinados a ambos sexos com ensino fundamental, médio, técnico e superior com ou sem experiência profissional.

Mesmo  com a Pandemia do Covid -19 e consequentemente com os problemas ocasionados por ela, onde destacamos a forte queda na economia, a cidade de Arcos tem se recuperado bem e demonstrado uma leve ascensão nesses setores.

De acordo com o Coordenador DO SINE ( Sistema Nacional de Emprego) Tálisson Junior Teixeira Ferreira, mesmo em meio as dificuldades enfrentadas pelo país, o cenário de mercado de trabalho em Arcos, ainda é considerável bastante favorável, uma vez que tem apresentado mais oferta de emprego do que a procura.

Tálisson explicou que todas as vagas são oferecidas de Segunda a Sexta- feira por volta das 10hs no perfil e página do facebook no( SINE Arcos), no Site da Prefeitura, na Integração Social e nos quadros de aviso do setor bem como para toda imprensa local.

Não perca essa oportunidade de trabalhar várias empresas buscam o seu perfil.

Mais informações no Sine  ou pelo telefone (37) 3351-7555.