80 anos de Arcos: apresentações artísticas e distribuição de mudas movimentam Praça Floriano Peixoto

As atividades atraíram crianças e adultos durante a manhã deste sábado (14).

As festividades em comemoração as 80 anos de Arcos começaram logo cedo neste sábado (14). Crianças e adultos se reuniram na Praça Floriano Peixoto para participarem das mais diversas atividades ofertadas pelo Governo municipal por meio das Secretarias de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e de Meio Ambiente. O ritmo quente da zumba abriu a manhã com muita dança e malhação. Em seguida os atores do grupo Guerreiros da Arte encantaram crianças e adultos durante a apresentação do musical ‘Frozen - Uma Aventura Congelante’. E pra fechar as apresentações crianças e adolescentes do projeto Vivart exibiram performances circenses diante de um público animado. E durante todas as apresentações a equipe de Meio Ambiente distribuiu mudas de árvores para o público presente.

O prefeito Denilson Teixeira esteve presente na praça e reforçou a importância das atividades desenvolvidas. “Nossa comemora na próxima segunda-feira (16) seus 80 anos. Nada mais justo que proporcionar à população um momento como este, que reúne a família e movimenta nossa praça, a mais antiga do município e palco de grandes festas. É uma alegria poder comemorar esta data em tão grande estilo podendo reunir os arcoenses, nascidos aqui ou de coração, nesta data”, concluiu.

FOTOS