25/03/2020: Boletim atualizado para COVID-19 em Arcos

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Arte e Vídeo: Asscom Prefeitura

Segue o vídeo com boletim atualizado para casos de coronavírus em Arcos.

Nesta manhã de 25 de março, o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus de Arcos reafirmou seu compromisso com as medidas tomadas por meio de Decreto Municipal para combater a evolução da pandemia do COVID - 19 na cidade.

"Consideramos o pronunciamento do Presidente da República Jair Bolsonaro irresponsável e extremamente prejudicial ao combate da pandemia. O discurso contraria o próprio Decreto Federal de Calamidade Pública, bem como as decisões e orientações do Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde (OMS), entre outros órgãos técnicos, que se baseiam em dados científicos", consta na nota.